Início

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Começando

Bem, quem é que nunca teve algum Blog(ou alguns, no meu caso haha) que fizesse de vc, no início, a pessoa mais motivada do mundo a começar algo? Eu sou assim, tenho minhas fases, há dias em que quero me trancar no quarto de tanta raiva e não sair de lá pra nada, há outros em que a felicidade estranhamente brota de mim, assim, do nada. Acho que estou na fase da felicidade, ontem tive a brilhante ideia de começar alguma coisa nova, algo em que eu pudesse me expressar, sei lá... onde eu pudesse transmitir toda aquela alegria.
A minha maior alegria é poder viver, poder desfrutar cada momento que a vida lhe oferece, e se ela lhe oferece é porque ela quer que você desfrute daquilo, então dê valor à tudo o que você possui (saúde, familia, amigos...).

Ok, mas agora chega de filosofia né, o que eu quero mesmo é falar dos assuntos do Blog, aliás, são as coisas que eu mais gosto, que eu não vivo sem mesmo, não troco por nada hahahahaha. Tenho certeza de que não sou só eu quem gosto de moda, roupas, sapatos, makes, estilos diferentes, ESMALTES(!!!!) né? por isso, me veio a cabeça escrever sobre tais coisas...



Enfim, eu gostaria muito de não esquecer de mais um dos meus blogs haha, por isso eu vou tentar postar aqui todos os dias, mesmo sabendo que talvez as pessoas não leiam, vejam ou prestem atenção no que eu escrevo aqui. E, se você está lendo, ou leu tudo isso, eu agradeço. Até a próxima, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente já!