Início

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Esmalte da Semana


Quando eu vi o Glacial da Big Universo no Blog Esmaltes da ana, eu fiquei instantaneamente apaixonada por ele, e quis logo um só pra mim. No outro dia fui à loja e me deparei com ele, olhando pra mim, reluzente, pedindo para ser comprado, e eu, que já estava meio que apaixonada pelo tal, não resisti e paguei R$ 2,50.

(não repare nos cotocos da minhas unhas e nas beiradinhas sujas hahaha).

Ele é um azul bem clarinho, quase branco, lindo! Da primeira vez que você olha, acha meio estranho, pois ele é bem diferente, mas é só questão de instantes para querer pegar e não largar mais. Pra quem já cansou do lápis lazuli da Risqué ou do Turquesa da Big Universo, e procura um azul mais claro e diferente, o Glacial é perfeito!
Quando eu fui fazer minhas unhas, eu assustei com a cor na primeira camada, meu amigo até comentou que estava parecendo corretivo hahahahha, mas logo, logo o susto passou, quando acabei de pintar, me apaixonei mais ainda com a cor, era exatamente o que eu estava querendo.

-Pontos positivos: A cor é maravilhosa e é daquelas que faz você
ficar olhando suas unhas de 1 em 1 minuto, perfeita pra quem está procurando algo diferente e fofo.
-Pontos negativos: Como ele mancha muito, tive de passar 4 camadas, o que diminui a durabilidade do esmaltes nas unhas, ou seja, descasca mais rápido.

Como minhas unhas estão muito curtas e eu as odeio quando estão assim, pois acho muito feio, procurei alguns swatches no nosso bom e velho amigo Google rsrs.
Eu particularmente, gostei muito, espero que goste também haha, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente já!